Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar.

 

 Não consigo logar no server

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cielio
Novato
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2008

Não consigo logar no server Empty
MensagemAssunto: Não consigo logar no server   Não consigo logar no server Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:01 pm

Ola, gostaria de saber se tem outra forma de entrar no server de vocês, porque pelo jogo não ta dando, entro nos outros server normalmente, faz tempo que eu não jogo, aki no meu só ta aparecendo 39 server, caiu tanto assim os server de aa?
o que eu posso fazer pra tentar arrumar isso e entra no server de vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Cielio
Novato
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/08/2008

Não consigo logar no server Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no server   Não consigo logar no server Icon_minitimeSeg Ago 18, 2008 7:40 am

Ola, não tive resposta , mas queria avisar que resolvi, mas creio que esse bug esta acontecendo com geral pq meu amigo deu mesma coisa, buscava so max 40 server...

ai mesmo tendo versão 2.8.3.1 eu reinstalei só o path 2.8.3.0 - 2.8.3.1 e um pacote de mapa para 2.8.3.1

agora está aparecendo todos server br e mundiais, inclusive de vocês;

postei resposta aqui para ajudar muitos que devem esta procurando e não acham nada
vlws....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não consigo logar no server Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no server   Não consigo logar no server Icon_minitimeQui Ago 21, 2008 3:15 pm

Opa Cielio, desculpa não termos respondido a tempo. Não havíamos notado isso ainda, obrigado pela dica.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não consigo logar no server Empty
MensagemAssunto: Re: Não consigo logar no server   Não consigo logar no server Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não consigo logar no server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Server Solicitando senha
» Faz o favor de Jogar no server QDM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral .:. :: Ajuda e suporte .:.-
Ir para: